Welson Jacometti / Renato Russo - Campeões Rok Cup Executive
Leonardo Marcelli / Felipe Giaffone - Vice Campeões Rok Cup Executive
Welson Jacometti / Renato Russo - Campeões Rok Senior Executive
Fabio Figueiredo - Vice Campeão Rok Senior Executive
Munir Aboissa - Campeão Rok Master Executive
José Raul - Vice Campeão Rok Master Executive
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Slider

ROK SENIOR: pilotos com idade entre 18 e 29 anos completados em 2019.

ROK EXECUTIVE: pilotos com idade mínima de 30 anos completados em 2019.

ROK SÊNIOR EXECUTIVE: pilotos com idade entre 45 e 54 anos completados em 2019.

ROK MASTER EXECUTIVE: pilotos com idade mínima de 55 anos completados em 2019.

TODAS AS CATEGORIAS ROK podem ser disputadas por duplas de pilotos, que distribuirão sua participação entre tomada de tempo e corridas conforme sua própria conveniência. A pontuação, todavia, será dada ao número do kart. Durante o ano apenas um dos dois componentes da dupla poderá ser mudado, e por apenas duas vezes, resultando em quatro componentes da dupla num mesmo ano. As etapas que forem disputadas com um quinto elemento, ou com a mudança do piloto principal serão contadas para um novo número, sendo necessário inclusive a mudança deste número na inscrição e no kart. 

Peso: 175 Kg

Chassi:. Todos aqueles dotados de Homologação CBA, CIK/CBA (ou CIK-FIA com representação oficial no Brasil - lista ao final ou de acordo com adendos). Liberado o intercâmbio de peças entre os mesmos.Os chassis poderão ser checados contra suas Fichas de Homologação, segundo o critério CIK-FIA.

Motor: A ROK CUP é restrita somente aos motores Vortex ROK GP 125 cc., respeitando sua Ficha de Homologação (procure as informações de homologação no site www.kartodromogranjaviana.com.br). Os motores deverão ser usados e operados no formato em que são fornecidos pelo fabricante. Nenhuma modificação de componentes ou substituição por similar de outra marca é permitida, a menos que haja autorização explícita prevista em Adendo Oficial.

Coroa: Livre

Pneus: MG especificação IZ (Branco), quatro jogos de pneus novos serão usados por cada competidor, como segue: 1ª, 2ª e 3ª etapas (primeiro jogo); 4ª, 5ª e 6ª etapas (segundo jogo); 7ª, 8ª e 9ª etapas (terceiro jogo); 10ª  etapa (quarto jogo). Os jogos devem ser adquiridos e sorteados pela organização do campeonato.

Esta disposição poderá ser mudada em uma ou a partir de uma prova somente por demanda da unanimidade dos pilotos inscritos na prova em questão, ou por questão de segurança, a critério dos Comissários de Prova, após assembleia com a maioria dos pilotos (metade dos inscritos mais um).