Competidores das categorias Mirim, Cadete e F4 travaram disputas marcadas por ultrapassagens no Kartódromo Granja Viana, em Cotia

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana teve no último sábado (23) a realização da terceira etapa da temporada 2022 com diversas disputas entre os competidores das categorias Mirim, Cadete, F4. Os pilotos das três classes protagonizaram grandes momentos e ultrapassagens no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

Entre os pilotos da Mirim, Bremner Rodrigues Jr. saiu com a vitória da etapa, enquanto na Cadete, quem pôde comemorar ao final das duas corridas do final de semana foi Eduardo Salamonde, que foi seguido por Edward Kirst e Marcella Assumpção. Kirst ainda celebrou a vitória entre os competidores da classe Cadete Rookie.

Entre os competidores da F4 Júnior, o melhor desta terceira etapa foi Lucas Capelossi, enquanto Frederico Bicalho ficou com a segunda colocação. A lista dos três melhores deste final de semana ainda contou com Thiago Miranda. Entre os rookies desta categoria, brilhou a estrela de Giovanni Bonatto.

Entre os veteranos, a F4 também teve grandes disputas em suas duas provas, e quem comemorou o primeiro lugar foi Renzo Zambolini, que bateu Kleber Electric, deixando-o na segunda posição. O grupo dos três melhores da etapa ainda contou com Pedro Garcia. Electric saiu com a vitória entre os pilotos da F4 Senior, enquanto Leonardo Anesi foi o melhor na F4 Light.

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana terá um hiato de pouco mais de um mês até a quarta etapa, marcada para o dia 28 de maio, novamente no Kartódromo Granja Viana, em Cotia