Quarta etapa do maior campeonato regional de kart do País foi disputada no último sábado, no Kartódromo Granja Viana

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana viu seus jovens talentos das categorias Mirim, Cadete, Fórmula 4 Júnior e Fórmula 4 travarem boas disputas na quarta etapa da temporada 2022. As corridas foram disputadas no último sábado (28), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Cada categoria teve duas corridas e a consagração de vencedores na etapa.

Na Cadete, quem saiu com a vitória nesta quarta etapa foi Gustavo Bonk, que triunfou pela primeira vez no ano. Na mesma classe, entre os rookies, quem saiu com a vitória foi Edward Kirst, que ficou com o quinto lugar geral. Já na Mirim, quem comemorou o triunfo ao final da etapa foi Bremner Rodrigues Júnior, que segue na liderança do campeonato.

Entre os competidores da Fórmula 4 Júnior, quem saiu com a vitória na soma de pontos das duas corridas foi Lucas Capelossi, atual campeão rookie da categoria. Na mesma classe, mas entre os estreantes, o vencedor foi Ney Eduardo Conti Conceição, que terminou com a oitava posição geral.

Já na Fórmula 4 quem saiu com a vitória após a soma de pontos das duas corridas foram os atuais líderes de cada classe. Renzo Zambolini, ampliando a vantagem na liderança da temporada na geral. Na Sênior, Kleber Eletric, segundo colocado da etapa na geral, conquistou a vitória e também segue líder na Sênior, enquanto Leonardo Anesi triunfou na Light, com o quarto posto geral.

A quinta etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana será disputada no dia 11 de junho, novamente no kartódromo localizado em Cotia (SP).