Leonardo Reis - Campeão DD2
Rafael Reis - Vice Campeão DD2
Fernando Guzzi - Campeão DD2 Masters
Michel Aboissa - Vice Campeão DD2 Masters
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Slider

ROTAX DD2

IDADE: Os pilotos deverão se enquadrar no intervalo de nascimento até 1987.

PESO: 193 KG

CHASSIS: Na categoria DD2 o chassis deve ser homologado pela Rotax (ver lista disponível em www.rotax-kart.com/Max-Challenge/MAXChallenge/Approved-Chassis-125-MAX-DD2) O chassis deve ser fabricado de acordo com as normas CIK-FIA para karts de categorias com câmbio (freios dianteiros e traseiros obrigatórios). O freio dianteiro deve ser acionado com os pés. O sistema de freio completo deve ter uma homologação válida CIK-FIA ou CBA. Serão permitidas carenagens com homologação CBA e CIK/FIA. A organização do evento juntamente com a comissão técnica poderá autorizar a participação de um chassis DD2 de fabricação nacional ainda que a homologação não esteja no site da Rotax.

MOTOR: Rotax DD2 e/ou Evo

RELAÇÃO: Livre

PNEUS: Seco: tipo MG Branco IZ (diant.:4,5x10,0-5/ tras:7,1x11,0-5)- Chuva: Tipo MG WT (diant.:4 x10,0-5/tras:6x11,0-5)

 

ROTAX DD2 MASTERS

IDADE: Os pilotos deverão se enquadrar no intervalo de nascimento até 1987.

A organização se reserva o direito de abrir exceções nas idades para participação nas várias categorias em situações que julgue serem pertinentes como por exemplo, mas não limitantes: - excesso de peso (mais de 10 kg); - separação ou consolidação de grid;

PESO: 145 KG

CHASSIS: Na categoria DD2 o chassis deve ser homologado pela Rotax (ver lista disponível em www.rotax-kart.com/Max-Challenge/MAXChallenge/Approved-Chassis-125-MAX-DD2) O chassis deve ser fabricado de acordo com as normas CIK-FIA para karts de categorias com câmbio (freios dianteiros e traseiros obrigatórios). O freio dianteiro deve ser acionado com os pés. O sistema de freio completo deve ter uma homologação válida CIK-FIA ou CBA. Serão permitidas carenagens com homologação CBA e CIK/FIA. A organização do evento juntamente com a comissão técnica poderá autorizar a participação de um chassis DD2 de fabricação nacional ainda que a homologação não esteja no site da Rotax.

MOTOR: Rotax DD2 e/ou Evo

RELAÇÃO: Livre

PNEUS: Seco: tipo MG Branco IZ (diant.:4,5x10,0-5/ tras:7,1x11,0-5)- Chuva: Tipo MG WT (diant.:4 x10,0-5/tras:6x11,0-5)