Devido às consequências da pandemia global causada pela disseminação do novo coronavírus e à solicitação das autoridades de evitar aglomerações e intensificar as medidas de prevenção ao contágio, o Kartódromo Granja Viana esclarece os seguintes pontos:

• Os itens de segurança cedidos pelo kartódromo (Macacões, Luvas e Balaclavas) são esterilizados a cada uso.
  • Recomendamos fortemente a utilização de capacetes próprios, caso queira utilizar nossos capacetes coletivos, firmamos uma parceria com a Clean Ozo que fará a Oxi-sanitização dos capacetes a cada uso.
  • Em parceria com a Omni Banco & Financeira e a ProTork Racing Development, vamos disponibilizar, a partir do dia 19/03, a venda de capacetes novos a R$ 35,00 para participantes das baterias de 25 minutos e a R$ 45,00 para participantes das baterias de 20 minutos. Caso o piloto corra duas baterias de 25 minutos consecutivas, o capacete é brinde, enquanto durarem nossos estoques.
  • O Briefing será enviado digitalmente aos pilotos, pois não teremos briefing coletivo. Caso alguém tenha alguma dúvida, perguntar diretamente ao diretor de provas.
  • Com intuito de diminuir a concentração de pessoas nas áreas fechadas, como Recepção e Sala de equipamentos, estendemos o intervalo entre as baterias, de 5 para 10 minutos.
  • Os bancos e volantes dos karts serão higienizados com Álcool 70% a cada uso.
  • Maçanetas e balcões também serão higienizados frequentemente
  • Até o dia 31/03, o valor do estacionamento será de R$ 6,00

Ressaltamos que estamos seguindo as orientações das autoridades sanitárias e tomando todas as providências para evitar ao máximo a possibilidade de contágio.