No penúltimo dia de atividades no Rotax Max Challenge Grand Finals, realizado no Kartódromo Internacional de Sakhir, no Bahrein, delegação brasileira garantiu participação na disputa decisiva nas categorias Senior Max, DD2 e DD2 Masters.

Tito Giaffone finalizou sua participação na competição nesta sexta feira, ao chegar em 22º na Pré-final da Junior Max. Com este resultado Tito não atingiu a pontuação mínima para avançar para as finais. Esta foi a sua primeira competição internacional.

Na Senior Max, Pedro Sousa conseguiu a 13º colocação na Pré-final e classificou-se para a prova decisiva. Amanhã, Pedro largará na 27ª posição.

Na DD2, Leonardo Reis concluiu a Pré-final na 5ª colocação e também garantiu participação na grande final, onde largará na 20ª Posição.

João Cunha e Fernando Guzzi terminaram em 5º e 16º, respectivamente, na bateria Pré-final. Na final, Cunha larga em 9º e Guzzi larga em 17º.

Confira o horário das Finais:

Senior Max – 08h09 (Horário de Brasília)

DD2 Masters – 08h49 (Horário de Brasília)

DD2 – 09h29 (Horário de Brasília)

Transmissão ao vivo: https://youtu.be/P0aYKSQjCAE

Os resultados oficiais podem ser vistos no site https://www.rotax-kart.com/en/Racing/Grand-Finals/Grand-Finals-2021/About-Grand-Finals-2021