Preocupados com a saúde pública, respeitando a determinação do Governo do Estado e também do decreto do Município de Cotia Nº 8.686, de 20 de março de 2020, informamos que, a partir de domingo, dia 22/03/2020, o kartódromo estará fechado para toda e qualquer atividade que envolva clientes, parceiros e fornecedores. O prazo de fechamento inicialmente é até 06/04 , podendo se estender de acordo com novas medidas.

Todos os agendamentos dentro desse prazo estarão automaticamente cancelados. Assim que a situação se normalizar, faremos novo agendamento de acordo com a disponibilidade de nossa agenda.
Informamos ainda que todos os preparadores que tenham oficina ou containers no kartódromo poderão retirar seus equipamentos até o prazo máximo de segunda-feira às 18:00.

A partir do dia 24/03, só poderão entrar no kartódromo pessoas autorizadas pela diretoria. Contamos com a compreensão de todos.

______________________________________ Atualização 07/04:

Conforme determinação do Governo do Estado e do prorrogamento da quarentena em São Paulo até 22 de abril para deter o avanço da pandemia de coronavírus, informamos que manteremos o Kartódromo fechado para toda e qualquer atividade comercial.

Ressaltamos que todos os agendamentos dentro desse prazo estarão automaticamente cancelados. Assim que a situação se normalizar, faremos novo agendamento de acordo com a disponibilidade de nossa agenda.

Contamos com a compreensão e apoio de todos para que juntos, possamos passar por isso da melhor maneira possível.