Canal irá exibir a primeira e a última hora da prova ao vivo, com restante da prova ao vivo em seu site. GRANDE PRÊMIO terá equipe na categoria Thunder Light, com vencedores da Copa GP de Kart

A quarta etapa da Copa Grande Prêmio de Kart ocorre no próximo dia 8 de novembro, às 18h, no kartódromo da Granja Viana, e vale vaga na Equipe GP que correrá as 500 Milhas de Kart. O evento em dezembro, aliás, renovou seu contrato com o SporTV e será transmitido ao vivo.no dia 16 de dezembro.

A primeira hora da prova de endurance será transmitida ao vivo na televisão, tal como a hora final. O restante estará ao vivo no site do canal. A largada será às 12h30 do sábado.

“Estamos muito felizes de poder anunciar que mais uma vez as 500 Milhas terá transmissão do Sportv, agora com a novidade da exibição via site. Nosso objetivo é que o Kartódromo Granja Viana esteja lotado no dia da prova pelas grandes atrações do evento, mas quem não puder vir com certeza terá uma ótima maneira de acompanhar a prova”, diz Felipe Giaffone, proprietário do kartódromo e um dos organizadores da competição.

Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Christian Fittipaldi e Nelsinho Piquet já estão entre os confirmados para a edição deste ano.

 

As inscrições para a prova seguem abertas e podem ser feitas no próprio site do kartódromo Granja Viana. Em 2017, a competição ainda terá a categoria Thunder Light, uma novidade para beneficiar os pilotos amadores com um pacote completo e acessível já incluindo jogos de pneus, gasolina extra para os treinos livres, um chassi alugado e outras vantagens, como aluguel do motor, de um eixo e mão de obra inclusa. Com isso, os pilotos amadores poderão correr ao lados das grandes estrelas do automobilismo.

A Thunder Light será a categoria na qual os vencedores da Copa GP participarão do evento. Já estão garantidos nela Alicio del Nero, Miguel Capuccio e Ricardo Talarico – as três vagas restantes sairão do vencedor da quarta etapa e do campeão e vice geral, que serão decididos na final em dezembro, em Interlagos.

Fonte: http://grandepremio.uol.com.br/copa-grande-premio-kart/noticias/500-milhas-da-granja-viana-com-participacao-da-equipe-gp-tera-duas-horas-de-transmissao-no-sportv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *